Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros (2010)
- Autores:
- Autor USP: CARNIO, MARIA SILVIA - FM
- Unidade: FM
- DOI: 10.1590/s0104-56872010000300002
- Assuntos: SURDEZ (AVALIAÇÃO); TEMPO DE REAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Pró-Fono: Revista de Atualização Científica
- ISSN: 0104-5687
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 22, n. 3, p. 163-168, jul./set., 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
CRATO, Aline Nascimento e CÁRNIO, Maria Sílvia. Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, v. 22, n. 3, p. 163-168, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300002. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Crato, A. N., & Cárnio, M. S. (2010). Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica, 22( 3), 163-168. doi:10.1590/s0104-56872010000300002 -
NLM
Crato AN, Cárnio MS. Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 163-168.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300002 -
Vancouver
Crato AN, Cárnio MS. Marcação de tempo por surdos sinalizadores brasileiros [Internet]. Pró-Fono: Revista de Atualização Científica. 2010 ; 22( 3): 163-168.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-56872010000300002 - Leitura no deficiente auditivo: reflexoes em torno da tecnica de cloze
- Efetividade de terapia fonoaudiológica em leitura e escrita com surdos: relato de um caso
- Influencia da tecnica de exploracao de gravuras de revistas sobre a compreensao de leitura e producao de textos de alunos deficientes auditivos de classe especial
- Percepcao de coerencia e coesao entre meninos e meninas a partir de textos com caracteristicas diferentes
- Construindo um trabalho de fonoaudiologia escolar
- Adequação da frequencia fundamental em adolescentes surdos através de jogos computadorizados
- Interferências de estímulos visuais na produção escrita de escolares ouvintes sem queixas de alterações na escrita
- Evolução da consciência fonológica em alunos de ensino fundamental
- Compreensão de leitura em disléxicos após programa de intervenção
- Conceitos e compreensao de leitura do surdo no contexto da educacao especial
Informações sobre o DOI: 10.1590/s0104-56872010000300002 (Fonte: oaDOI API)
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