O papel da linguagem no desenvolvimento de uma teoria da mente: como e quando as crianças se tornam capazes de representações de estados mentais (2008)
- Autores:
- Autor USP: MALUF, MARIA REGINA - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: APRENDIZAGEM; MENTE (TEORIA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente"
-
ABNT
DELEAU, Michel e MALUF, Maria Regina e PANCIERA, Sara del Prete. O papel da linguagem no desenvolvimento de uma teoria da mente: como e quando as crianças se tornam capazes de representações de estados mentais. Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". Tradução . São Paulo: Vetor, 2008. . . Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Deleau, M., Maluf, M. R., & Panciera, S. del P. (2008). O papel da linguagem no desenvolvimento de uma teoria da mente: como e quando as crianças se tornam capazes de representações de estados mentais. In Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor. -
NLM
Deleau M, Maluf MR, Panciera S del P. O papel da linguagem no desenvolvimento de uma teoria da mente: como e quando as crianças se tornam capazes de representações de estados mentais. In: Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 maio 04 ] -
Vancouver
Deleau M, Maluf MR, Panciera S del P. O papel da linguagem no desenvolvimento de uma teoria da mente: como e quando as crianças se tornam capazes de representações de estados mentais. In: Desenvolvimento sociocognitivo: estudos brasileiros sobre "teoria da mente". São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 maio 04 ] - Alfabetização na pré-escola: conceitos e pre-conceitos
- Resumos de artigos sobre pre-escola publicados em periodicos brasileiros: 1988-1989 (complemento do levantamento anterior, 1979 a 1987)
- Desenvolvimento e / ou aprendizagem ? implicacoes dessa relacao teorica na producao do sucesso ou fracasso escolar
- Problemas e avancos da ciencia da psicologia no brasil
- Antigos e novos problemas na formação do psicólogo brasileiro
- Problemas centrais na formação do psicólogo brasileiro
- O professor de terceira e quarta séries do ensino fundamental como mediador entre o aluno e a leitura: estudo realizado no município de Porto Velho
- Desenvolvimento sociocognitivo e da linguagem
- La psicología educativa: perspectivas ante el próximo siglo
- Psicologia escolar: novos olhares e o desafio das práticas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas