Concepção geral da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e características principais do ciclo básico no curso de Bacharelado em Ciências da Atividade Física (2010)
- Autor:
- Autor USP: MASSA, MARCELO - EACH
- Unidade: EACH
- Subjects: ENSINO SUPERIOR; CURSO DE GRADUAÇÃO; CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte
- ISSN: 1678-2577
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 9, n. 1, supl. 1, p. 36-37, 2010
-
ABNT
MASSA, Marcelo. Concepção geral da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e características principais do ciclo básico no curso de Bacharelado em Ciências da Atividade Física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 9, n. 1, p. 36-37, 2010Tradução . . Disponível em: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/viewFile/2836/2513. Acesso em: 04 maio 2024. -
APA
Massa, M. (2010). Concepção geral da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e características principais do ciclo básico no curso de Bacharelado em Ciências da Atividade Física. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 9( 1), 36-37. Recuperado de http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/viewFile/2836/2513 -
NLM
Massa M. Concepção geral da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e características principais do ciclo básico no curso de Bacharelado em Ciências da Atividade Física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 36-37.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/viewFile/2836/2513 -
Vancouver
Massa M. Concepção geral da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e características principais do ciclo básico no curso de Bacharelado em Ciências da Atividade Física [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 36-37.[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www3.mackenzie.br/editora/index.php/remef/article/viewFile/2836/2513 - Fatores determinantes para a formação de tenistas
- Infographic: how is talent defined among Brazilian sports scientists?
- Desenvolvimento de judocas brasileiros talentosos
- Processo de formação de tenistas talentosos
- Influência da formação em educação física em professores de judô
- Multi and interdisciplinary intervention in tennis
- Verão e atividade física
- Mini atletas amestrados
- Interferência das condições limitantes sobre o desempenho esportivo de tenistas talentosos
- O corpo e o contexto: análise do discurso dos alunos aprovados no Programa de Bolsa da Escola Nacional de Circo (ENC)- FUNARTE
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas