Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras (2010)
- Authors:
- USP affiliated authors: MARTINS, MARCELO RAMOS - EP ; SILVA, MARCIA TERRA DA - EP
- Unidade: EP
- Subjects: SERVITIZAÇÂO; ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS; SERVIÇO AO CLIENTE; SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR; MANUFATURA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ABEPRO
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2010
- Source:
- Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produçao - ENEGEP
-
ABNT
ALVAREZ, Rodrigo Loureiro Prado e MARTINS, Marcelo Ramos e TERRA, Márcia. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Alvarez, R. L. P., Martins, M. R., & Terra, M. (2010). Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras. In Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf -
NLM
Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf -
Vancouver
Alvarez RLP, Martins MR, Terra M. Impactos organizacionais decorrentes da servitização em empresas tipicamente manufatureiras [Internet]. Maturidade e desafios da engenharia de produção: competitividade das empresas, condições de trabalho, meio ambiente. 2010 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TN_STO_113_746_16325.pdf - A importância da integração entre manufatura e pós vendas e suas conseqüências: um estudo de caso para produtos de informática
- Organização do trabalho em serviços: a questão da autonomia em postos de atendimento
- Análise da organização do trabalho no Programa Saúde Família
- O comprometimento em uma organização missionária e sua influência nos resultados
- Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor
- Correntes do pensamento administrativo
- Correntes do pensamento administrativo
- A empresa moderna
- Adequação organizacional de uma área produtiva de soldagem a arco elétrico com proteção gasosa natural para robotização do processo
- Qualidade de serviços nas organizações do terceiro setor
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Martins_M-2010-Impactos o... |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas