Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas (2010)
- Authors:
- USP affiliated authors: SANTOS, SILVIO APARECIDO DOS - FEA ; OLIVA, FABIO LOTTI - FEA ; GRISI, CELSO CLAUDIO DE HILDEBRAND E - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MICROEMPRESAS; ADMINISTRAÇÃO DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS; EMPREENDEDORISMO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Contato Comunicação
- Publisher place: Goiânia
- Date published: 2010
- ISBN: 9788599586358
- Source:
- Título do periódico: Fronteiras da administração III
-
ABNT
FERREIRA, Luís Fernando Filardi et al. Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas. Fronteiras da administração III. Tradução . Goiânia: Contato Comunicação, 2010. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Ferreira, L. F. F., Santos, S. A. dos, Oliva, F. L., & Grisi, C. C. de H. e. (2010). Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas. In Fronteiras da administração III. Goiânia: Contato Comunicação. -
NLM
Ferreira LFF, Santos SA dos, Oliva FL, Grisi CC de H e. Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas. In: Fronteiras da administração III. Goiânia: Contato Comunicação; 2010. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Ferreira LFF, Santos SA dos, Oliva FL, Grisi CC de H e. Fatores associados à moralidade precoce de micro e pequenas empresas. In: Fronteiras da administração III. Goiânia: Contato Comunicação; 2010. [citado 2024 mar. 29 ] - Fatores associados à mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
- Análise quantitativa sobre a mortalidade precoce de micro e pequenas empresas da cidade de São Paulo
- Ethical implications in the way some marketing activities is using big data
- Presidente da Google Brasil participa de palestra sobre marketing digital. [Depoimento]
- Measuring the probability of innovation in technology-based companies
- Internationalization in the media out-of-home industry: the case of JCDecaux in the brazilian market
- O processo de internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.A.
- A inovação nas empresas de base tecnológica
- A influência do macroambiente nacional na definição e implementação das estratégias de subsidiárias no Brasil
- Desenvolvimento de produto popular: estratégia, inovação e decisão
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas