Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental (2011)
- Autores:
- Autores USP: KISHIMOTO, TIZUKO MORCHIDA - FE ; PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE ; MORGADO, ROSANA DE FATIMA CARDOSO - FE ; TOYOFUKI, KAMILA RUMI - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1517-97022011000100012
- Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; JOGOS; LETRAMENTO; ENSINO FUNDAMENTAL; POLÍTICAS PÚBLICAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos
- ISSN: 1517-9702
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 37, n. 1, jan./abr. 2011. p. 191-210
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
KISHIMOTO, Tizuko Morchida et al. Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos, v. 37, n. ja/abr. 2011. p. 191-210, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000100012. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Kishimoto, T. M., Pinazza, M. A., Morgado, R. de F. C., & Toyofuki, K. R. (2011). Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos, 37( ja/abr. 2011. p. 191-210). doi:10.1590/s1517-97022011000100012 -
NLM
Kishimoto TM, Pinazza MA, Morgado R de FC, Toyofuki KR. Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental [Internet]. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos. 2011 ; 37( ja/abr. 2011. p. 191-210):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000100012 -
Vancouver
Kishimoto TM, Pinazza MA, Morgado R de FC, Toyofuki KR. Jogo e letramento: crianças de 6 anos no ensino fundamental [Internet]. Educação e Pesquisa. Edição temática: ensino fundamental de nove anos. 2011 ; 37( ja/abr. 2011. p. 191-210):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022011000100012 - Atentos para criar novos procedimentos. [Depoimento]
- A Escola Vista pelas Crianças, opondo-se... [Prefácio]
- Identidades, formações e carreiras de profissionais de educação infantil
- Pedagogia(s) da infância: dialogando com o passado construindo o futuro
- Em cada época, uma nova concepção do que é brincar. [Depoimento a F. Aranha]
- A casa dos brinquedos. [Depoimento a C. Vasone]
- Indicadores da qualidade na educação infantil
- Play and literacy: six-year-old children in elementary education
- O contato pessoal mantido entre a coordenadora... [Introdução]
- Froebel: uma pedagogia do brincar para infância
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1517-97022011000100012 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas