Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional (2008)
- Autor:
- Autor USP: BACCEGA, MARIA APARECIDA - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO; MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA; PROPAGANDA; JORNALISMO; TELEVISÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sulina
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2008
- ISBN: 9788520504963
-
ABNT
BACCEGA, Maria Aparecida. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2008. . . Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Baccega, M. A. (2008). Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. In . Porto Alegre: Sulina. -
NLM
Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 maio 11 ] -
Vancouver
Baccega MA. Intercambio, contemporaneidade e práticas publicitárias: a emergência de um outro profissional. Porto Alegre: Sulina; 2008. [citado 2024 maio 11 ] - Os discursos e a mídia na construção do real e do ficcional
- Comunicação, ficção e história: a literatura angolana
- Metodologia de estudo
- Artigo e crase
- Cadernos gestao 4: seminarios b
- Cadernos gestao 3: seminarios a
- Novela e cultura
- Gestão de processos comunicacionais: elaboração, implantação e avaliação de projetos de comunicação / cultura nos setores público e privado
- Crises e chuvas aumentam a audiência. [Depoimento a Rui Dantas]
- Novas tecnologias, novas sensibilidades. [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas