A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas (2010)
- Autores:
- Autor USP: KUPFER, MARIA CRISTINA MACHADO - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA; PEDIATRIA; PSICOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Escuta/Fapesp
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica
-
ABNT
KUPFER, Maria Cristina Machado e BASTOS, Marise B. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. Tradução . São Paulo: Escuta/Fapesp, 2010. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Kupfer, M. C. M., & Bastos, M. B. (2010). A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp. -
NLM
Kupfer MCM, Bastos MB. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Kupfer MCM, Bastos MB. A escuta de professores no trabalho de inclusão escolar de crianças psicóticas e autistas. In: Lugar de vida, vinte anos depois: exercicios de educação terapêutica. São Paulo: Escuta/Fapesp; 2010. [citado 2024 abr. 24 ] - Psicanalise e educacao: limites e alcance de uma integracao
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