Consumer-company identification: development and validation of a scale (2010)
- Authors:
- Autor USP: VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.1590/s1807-76922010000300005
- Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: BAR - Brazilian Administration Review
- ISSN: 1807-7692
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 3, p. 276-293, July/Sep. 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes et al. Consumer-company identification: development and validation of a scale. BAR - Brazilian Administration Review, v. 7, n. 3, p. July/Se 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922010000300005. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Hildebrand, D. F. N., Fernandes, D. V. D. H., Veloso, A. R., & Slongo, L. A. (2010). Consumer-company identification: development and validation of a scale. BAR - Brazilian Administration Review, 7( 3), July/Se 2010. doi:10.1590/s1807-76922010000300005 -
NLM
Hildebrand DFN, Fernandes DVDH, Veloso AR, Slongo LA. Consumer-company identification: development and validation of a scale [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2010 ; 7( 3): July/Se 2010.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922010000300005 -
Vancouver
Hildebrand DFN, Fernandes DVDH, Veloso AR, Slongo LA. Consumer-company identification: development and validation of a scale [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2010 ; 7( 3): July/Se 2010.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922010000300005 - Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda
- Administração, negócios e serviços. [Depoimento]
- Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda
- Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar
- Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor
- Marketing. [Revisão Técnica]
- The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail
- A influência da criança no processo decisório da família
- Factors that influence teenage consumer behavior of contraceptive methods
- Coleta de desenhos com crianças como ferramenta de pesquisa de marketing
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1807-76922010000300005 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas