Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos (2006)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assuntos: CARBONO; CRÉDITO; MEIO AMBIENTE
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ANPAD
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2006
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ENANPAD)
-
ABNT
CONEJERO, Marco Antonio e NEVES, Marcos Fava. Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Conejero, M. A., & Neves, M. F. (2006). Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. -
NLM
Conejero MA, Neves MF. Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Conejero MA, Neves MF. Marketing de créditos de carbono: um estudo multi-casos. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Mercado de 30 milhões
- Cenários e perspectivas para o agribusiness brasileiro
- FEA de Ribeirão Preto inicia intercâmbios e participação em eventos internacionais. [Depoimento]
- Contexto atual do mercado e marketing do óleo de palma
- Gestão de sistemas agroindustriais
- Agribusiness é mercado em expansão. [Depoimento]
- O fornecedor mundial de alimentos
- Exportar é preciso, viver também é preciso
- Tendências na distribuição varejista de alimentos. [Em disquete]
- Agribusiness europeu
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas