Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop (2004)
- Autores:
- Autor USP: NEVES, MARCOS FAVA - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Florianópolis
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD)
-
ABNT
MARCHETTO, Rafael Martins et al. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. 2004, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 20 abr. 2024. -
APA
Marchetto, R. M., Carvalho, T. de S., Consoli, M. A., & Neves, M. F. (2004). Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Marchetto RM, Carvalho T de S, Consoli MA, Neves MF. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Marchetto RM, Carvalho T de S, Consoli MA, Neves MF. Análise do processo de decisão de compra do cliente intermediário: revendedores de produtos agropecuários e pet shop. Anais. 2004 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Mercado de 30 milhões
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