Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças (2011)
- Autores:
- Autor USP: KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumo
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física
-
ABNT
RIBEIRO, Renata A e KAWAMURA, Maria Regina D. Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1. Acesso em: 26 abr. 2024. -
APA
Ribeiro, R. A., & Kawamura, M. R. D. (2011). Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1 -
NLM
Ribeiro RA, Kawamura MRD. Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1 -
Vancouver
Ribeiro RA, Kawamura MRD. Divulgação científica para o público infantil: potencialidades da revista ciência hoje das crianças [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=54&traId=1 - Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual
- O senso comum sobre o conceito de desenvolvimento sustentável
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training
- Newton x mach: os principios da mecanica
- Laboratorio didatico no terceiro grau
- Laboratorio didatico no terceiro grau
- Ensino de fisica na decada de 30
- O ensino de física na graduação: bacharelado e licenciatura
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas