Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio (2011)
- Authors:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: SBF
- Publisher place: Foz do Iguaçu
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Completo
- Conference titles: Econtro de Física
-
ABNT
SILVA, Djalma Nunes da e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Silva, D. N. da, & Pacca, J. L. de A. (2011). Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf -
NLM
Silva DN da, Pacca JL de A. Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf -
Vancouver
Silva DN da, Pacca JL de A. Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf - Análise do desempenho de alunos frente a objetivos do projeto de ensino de física
- Profissional de educacao e o significado do planejamento escolar: problemas dos programas de atualizacao
- Ensino da lei da inercia: dificuldades do planejamento
- Construindo um problema significativo em historia da ciencia a partir de uma revisao da literatura
- Os problemas de método de pesquisa em psicologia apontados por Vygotsky e os testes sobre conceitos relacionados a circuitos elétricos
- Documentos originais da ciência: caracterizando as possibilidades do diálogo leitor-texto em situações de ensino e aprendizagem
- Mecânica no segundo grau: explorando o modelo espontâneo de força e movimento
- Reflexões sobre a construção coletiva do planejamento pedagógico
- Concepções dos professores sobre a aula de demonstração
- Concepção dos professores e resignação das atividades na sala de aula
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas