Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio (2011)
- Autores:
- Autor USP: PACCA, JESUINA LOPES DE ALMEIDA - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: SBF
- Local: Foz do Iguaçu
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Completo
- Nome do evento: Econtro de Física
-
ABNT
SILVA, Djalma Nunes da e PACCA, Jesuína Lopes de Almeida. Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. 2011, Anais.. Foz do Iguaçu: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Silva, D. N. da, & Pacca, J. L. de A. (2011). Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio. In Completo. Foz do Iguaçu: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf -
NLM
Silva DN da, Pacca JL de A. Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf -
Vancouver
Silva DN da, Pacca JL de A. Reflexões sobre visões da termodinâmica do equilíbrio e do não equilíbrio no ensino médio [Internet]. Completo. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T3117-1.pdf - Causalidad y operaciones en la interpretacion de las concepciones espontaneas
- Mesa redonda iv: formacao do professor e do pesquisador em ensino de fisica
- Concepcoes dos estudantes acerca de fenomenos fisicos com rotacoes
- Ensino da conservacao da energia: uma analise a partir do desenvolvimento historico do conceito e do conhecimento do senso comum
- Experimentos sobre a cor: conflitos com as concepções alternativas
- Um curso de astronomia e as pré-concepções dos alunos
- Medidas no laboratório e realidade na teoria
- As concepções sobre incerteza nas medidas em um museu de ciências: construindo categorias de análise
- Uma interpretação para os erros nas representações das medidas realizadas no laboratório didático
- A física presente nos instrumentos musicais
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas