Pré-escola, horas-aula, ensino médio e avaliação (2011)
- Autor:
- Autor USP: MENEZES FILHO, NAERCIO AQUINO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL; QUALIDADE DA EDUCAÇÃO; RENDIMENTO ESCOLAR; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: LTC
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788521605966
- Fonte:
- Título do periódico: Brasil : a nova agenda social
-
ABNT
MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Pré-escola, horas-aula, ensino médio e avaliação. Brasil : a nova agenda social. Tradução . Rio de Janeiro: LTC, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Menezes-Filho, N. A. (2011). Pré-escola, horas-aula, ensino médio e avaliação. In Brasil : a nova agenda social. Rio de Janeiro: LTC. -
NLM
Menezes-Filho NA. Pré-escola, horas-aula, ensino médio e avaliação. In: Brasil : a nova agenda social. Rio de Janeiro: LTC; 2011. [citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Menezes-Filho NA. Pré-escola, horas-aula, ensino médio e avaliação. In: Brasil : a nova agenda social. Rio de Janeiro: LTC; 2011. [citado 2024 abr. 23 ] - O que explica a diferença de rendimentos entre trabalhadores americanos e brasileiros ?: uma análise com microdados
- O papel da oferta de trabalho no comportamento dos retornos à educação no Brasil
- Mensalidade escolar, background familiar e os resultados do exame nacional do ensino médio (ENEM)
- Os efeitos da redução da jornada de trabalho de 48 para 44 horas semanais em 1988
- Wage inequality in Brazil: the role of trade liberalization
- The effects of the 1988 workweek reduction in Brazil
- Unions and innovation: a survey of the theory and empirical evidence
- O papel da oferta de trabalho no comportamento dos retornos à educação no Brasil
- Ensino e pesquisa em economia
- Empresários unem forças para garantir qualidade no ensino. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas