A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância (2011)
- Autores:
- Autor USP: CAZARINI, EDSON WALMIR - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; METODOLOGIA DA PESQUISA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: EESC-USP
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788580230116
- Fonte:
- Título do periódico: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado
-
ABNT
PEREIRA, Camila Regiane Marques e CAZARINI, Edson Walmir. A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. Tradução . São Carlos: EESC-USP, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pereira, C. R. M., & Cazarini, E. W. (2011). A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. In Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP. -
NLM
Pereira CRM, Cazarini EW. A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. In: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pereira CRM, Cazarini EW. A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância. In: Inovar o ensino, melhorar o aprendizado. São Carlos: EESC-USP; 2011. [citado 2024 abr. 19 ] - Utilizando a metodologia enterprise knowledge development no processo de desenvolvimento de sistemas de apoio à decisão
- Análise e avaliação de ferramentas disponíveis para windows NT visando ensino à distância
- Recursos multimidia
- Uma nova arquitetura de sistema de apoio à decisão
- A desconexão entre usuários e desenvolvedores de sistemas de informação e sua influência na obtenção de informação pelo decisor
- Regras do negócio, um fator chave de sucesso no processo de desenvolvimento de sistemas de informação [CD-ROM]
- Proposta de um suporte metodológico para aperfeiçoamento de planejamento em EAD: uma contribuição à luz da engenharia de produção
- Testes do coeficiente de fidedignidade escolhido para ser utilizado na avaliação qualitativa paraconsistente
- Proposta de um suporte metodológico para aperfeiçoamento de planejamento em EAD: uma contribuição à luz da engenharia de produção
- Aprendizagem baseada em problemas, Moodle e dinâmicas de trabalho em equipe na engenharia
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas