Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização (2011)
- Autores:
- Autor USP: SOUZA, MARILENE PROENCA REBELLO DE - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: PSICOLOGIA; DISLEXIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional
-
ABNT
BRAGA, S. G e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. 2011, Anais.. Maringá: UEM, 2011. . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
BRAGA, S. G., & Souza, M. P. R. de. (2011). Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. In . Maringá: UEM. -
NLM
BRAGA SG, Souza MPR de. Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
BRAGA SG, Souza MPR de. Dislexia e TDA:: produção diagnóstica ao largo do processo de escolarização. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ] - Movimentos contemporâneos de crítica em psicologia e educação: interfaces Brasil-Canadá
- Ao fazermos uma retrospectiva historica , verifcamos ...[Apresentação]
- Movimentos de resistência à medicalização da Infância: Brasil e França
- Adolescência em foco: contribuições para a psicologia e para a educação
- Psicologo na saude e na educacao: a busca de novos caminhos na compreensao da queixa escolar
- Queixa escolar e a formacao de psicologos
- Revertendo o fracasso escolar: o caso de uma classe de aceleração bem-sucedida
- Formação em psicologia e queixa escolar: um estudo de caso
- Violência doméstica e fracasso escolar: uma interface das relações escola-família
- A atuação de psicólogos na educação no Brasil: concepções, práticas e desafios
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas