"Processo Reflexivo do Professor": avaliação da aprendizagem de licenciados de Enfermagem brasileiros em aula virtual (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: PRADO, CLAUDIA - EE ; FERNANDES, MARIA DE FATIMA PRADO - EE
- Unidade: EE
- Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; ENFERMAGEM (ENSINO); EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Revista de Enfermagem Referência
- ISSN: 0874-0283
- Volume/Número/Paginação/Ano: III série, n. 4, supl., 2011
- Conference titles: Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem
-
ABNT
VAZ, Débora Rodrigues et al. "Processo Reflexivo do Professor": avaliação da aprendizagem de licenciados de Enfermagem brasileiros em aula virtual. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011 -
APA
Vaz, D. R., Prado, C., Almeida, D. M. de, Heimann, C. M., & Fernandes, M. de F. P. (2011). "Processo Reflexivo do Professor": avaliação da aprendizagem de licenciados de Enfermagem brasileiros em aula virtual. Revista de Enfermagem Referência. Coimbra: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. -
NLM
Vaz DR, Prado C, Almeida DM de, Heimann CM, Fernandes M de FP. "Processo Reflexivo do Professor": avaliação da aprendizagem de licenciados de Enfermagem brasileiros em aula virtual. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Vaz DR, Prado C, Almeida DM de, Heimann CM, Fernandes M de FP. "Processo Reflexivo do Professor": avaliação da aprendizagem de licenciados de Enfermagem brasileiros em aula virtual. Revista de Enfermagem Referência. 2011 ;( 4):[citado 2024 abr. 19 ] - "Processo Reflexivo do Professor": avaliação da aprendizagem de licenciados de Enfermagem brasileiros em aula virtual
- Competências do professor nas relações interpessoais com aluno fundamentadas na aprendizagem significativa: ensaio discursivo
- Construção e implementação de aulas virtuais: uma experiência na licenciatura em enfermagem
- Teoria da aprendizagem significativa: desenvolvimento de material instrucional em ambiente virtual de aprendizagem
- Ensino-aprendizagem da Escala de Coma de Glasgow: análise de duas técnicas em enfermeiros do serviço de emergência
- Mapas conceituais: uma experiência com a metodologia webquest
- Reflexões da teleenfermagem no Brasil e suas implicações para o Sistema Único de Saúde
- Mediação pedagógica em fóruns online na licenciatura em enfermagem
- A construção do conhecimento da enfermagem baseada no método construtivista
- Estágio curricular supervisionado na licenciatura de enfermagem: o processo de formação impulsionando novas práticas pedagógicas
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas