Avaliação de diferentes métodos de aprendizagem através da utilização da plataforma Moodle (2011)
- Autores:
- Autor USP: CAMPOS, LUCIANA SARAIVA DE - FO
- Unidade: FO
- Assuntos: APRENDIZAGEM; TECNOLOGIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP
- Volume/Número/Paginação/Ano: edição on-line
- Nome do evento: Simpósio de Iniciação Científica da USP
-
ABNT
CRUZ, Erika de Paula da e CAMPOS, Luciana Saraiva de. Avaliação de diferentes métodos de aprendizagem através da utilização da plataforma Moodle. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. Ribeirão Preto: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2011 -
APA
Cruz, E. de P. da, & Campos, L. S. de. (2011). Avaliação de diferentes métodos de aprendizagem através da utilização da plataforma Moodle. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. Ribeirão Preto: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. -
NLM
Cruz E de P da, Campos LS de. Avaliação de diferentes métodos de aprendizagem através da utilização da plataforma Moodle. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Cruz E de P da, Campos LS de. Avaliação de diferentes métodos de aprendizagem através da utilização da plataforma Moodle. Site 19º Simpósio de Iniciação Científica da USP. 2011 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Análise do polimorfismo no gene SLC1A3 em pacientes com periodontite e pacientes controle
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