Uma proposta para avaliar mudanças na prática docente (2004)
- Autores:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Rio de Janeiro
- Data de publicação: 2004
- Fonte:
- Título do periódico: VI colóquio sobre questões curriculares, II colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares, currículo : pensar, inventar, diferir
- Volume/Número/Paginação/Ano: 280 p.
- Nome do evento: Colóquio sobre questões curriculares, II Colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares
-
ABNT
ANDRÉ, Marli e MANRIQUE, Ana Lúcia. Uma proposta para avaliar mudanças na prática docente. VI colóquio sobre questões curriculares, II colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares, currículo : pensar, inventar, diferir. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004 -
APA
André, M., & Manrique, A. L. (2004). Uma proposta para avaliar mudanças na prática docente. VI colóquio sobre questões curriculares, II colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares, currículo : pensar, inventar, diferir. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
André M, Manrique AL. Uma proposta para avaliar mudanças na prática docente. VI colóquio sobre questões curriculares, II colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares, currículo : pensar, inventar, diferir. 2004 ;280 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
André M, Manrique AL. Uma proposta para avaliar mudanças na prática docente. VI colóquio sobre questões curriculares, II colóquio luso-brasileiro sobre questões curriculares, currículo : pensar, inventar, diferir. 2004 ;280 .[citado 2024 abr. 19 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas