As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas (2012)
- Autores:
- Autor USP: CAPOVILLA, FERNANDO CESAR - IP
- Unidade: IP
- Assuntos: DEFICIENTES; PSICOLOGIA; CRIANÇAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Páginas Abertas
- Volume/Número/Paginação/Ano: Ano 37, n. 49, p. 6-11, 2012
-
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas, n. 49, p. 6-11, 2012Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Capovilla, F. C. (2012). As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas, ( 49), 6-11. -
NLM
Capovilla FC. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas. 2012 ;( 49): 6-11.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Capovilla FC. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas. 2012 ;( 49): 6-11.[citado 2024 abr. 23 ] - Cartilha de libras em medicina e saúde
- Metalexicografia comparativa em seis dicionários de línguas de sinais de diferentes eras: análise preliminar
- Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão
- Normatização de nomeação de 2.300 figuras do dicionário de Libras com 11.700 alunos de cinco níveis (Maternal, Infantil, Fundamental Ciclo 1 e Ciclo 2, e Superior para avaliação e intervenção
- Visemas e quiremas e outros bípedes implunes: revisão etimológica da taxonomia da linguagem em surdez - por que e como fazer
- Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar
- Cartilha de libras em medicina e saúde
- Prova de aritmétrica
- Prova de escrita sob ditado: (versão reduzida)
- Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas