Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar (2011)
- Autor:
- Autor USP: ABUD, KATIA MARIA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS; HISTÓRIA (ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Edufu
- Publisher place: Uberlândia
- Date published: 2011
- ISBN: 9788570782649
- Source:
- Título do periódico: Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica
-
ABNT
ABUD, Katia Maria. Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Tradução . Uberlândia: Edufu, 2011. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Abud, K. M. (2011). Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. In Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Uberlândia: Edufu. -
NLM
Abud KM. Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. In: Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Uberlândia: Edufu; 2011. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Abud KM. Currículos de história: a criação da tradição e o código disciplinar. In: Perspectivas do ensino de história: ensino, cidadania e consciência histórica. Uberlândia: Edufu; 2011. [citado 2024 abr. 18 ] - Um projeto de formação continuada para professores de história
- Conhecimento histórico e ensino de história: a produção de conhecimento histórico escolar
- A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular
- Ensino de História
- Decifra-me ou te devoro. [Depoimento a A. C. Melo]
- O sangue intimorato e as nobilíssimas tradições: a construção de um símbolo paulista: o bandeirante
- O mundo não é um quebra-cabeça. [Depoimento]
- Os chamados do sertão
- O conceito de tempo e a aprendizagem da história
- Dominação e resistência: rebeliões de escravos, cangaço e messianismo
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas