Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva (2005)
- Autor:
- Autor USP: PENIN, SONIA TERESINHA DE SOUSA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CURRÍCULOS E PROGRAMAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Universidade de Aveiro
- Publisher place: Aveiro
- Date published: 2005
- ISBN: 9727891535
- Source:
- Título do periódico: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais
- Volume/Número/Paginação/Ano: 220 p.
- Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho
-
ABNT
PENIN, Sonia. Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Penin, S. (2005). Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro. -
NLM
Penin S. Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Penin S. Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 abr. 25 ] - É preciso discutir mais. [Entrevista]
- Svantaggio dell'allievo povero nella costruzione della sua identita sociale attraverso la socializzazione nella scuola
- Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas
- E preciso ter foco numa realidade
- Ensino fundamental e a prioridade
- Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Ação nas escolas e participação da sociedade na operação Rodízio
- Aumenta procura por curso de horário integral. [Depoimento à Cristina Charão]
- Os subsídios fornecidos pelo SARESP à capacitação feita pelas coordenadorias. [Depoimento]
- An experience of educational management guided by educational research indicators
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas