Identificação e caracterização do aluno com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação incluídos na rede pública estadual, em um município no interior paulista (2011)
- Autores:
- Autor USP: AMORIM, KATIA DE SOUZA - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR (CARACTERÍSTICAS;IDENTIFICAÇÃO); DEFICIENTES; MATRÍCULA ESCOLAR; ESCOLA PÚBLICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de resumos
- Nome do evento: Encontro Científico do CINDEDI-USP
-
ABNT
SOUZA, Patrícia Moreira e AMORIM, Kátia de Souza. Identificação e caracterização do aluno com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação incluídos na rede pública estadual, em um município no interior paulista. 2011, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2011. . Acesso em: 17 abr. 2024. -
APA
Souza, P. M., & Amorim, K. de S. (2011). Identificação e caracterização do aluno com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação incluídos na rede pública estadual, em um município no interior paulista. In Livro de resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Souza PM, Amorim K de S. Identificação e caracterização do aluno com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação incluídos na rede pública estadual, em um município no interior paulista. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 17 ] -
Vancouver
Souza PM, Amorim K de S. Identificação e caracterização do aluno com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação incluídos na rede pública estadual, em um município no interior paulista. Livro de resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 17 ] - Inclusão escolar com qualidade de pessoas com deficiência: mapeamento de dez anos da educação de jovens e adultos, nas escolas municipais de Ribeirão Preto
- Recursos comunicativos utilizados por um bebê na interação com distintos interlocutores em contexto de creche
- Proximidade/distanciamento: a intercorporeidade e a mútua constituição eu-outro-ambiente
- Mães e suas crianças com epilepsia: a superproteção, na dinâmica dessa relação
- Agressividade e violência para o primeiro ano de vida: uma revisão bibliográfica
- Commentary to part III: strategies and challenges for studying human development
- Trazendo conhecimentos produzidos na macrocultura para a microcultura do grupo de brinquedo
- O desenvolvimento do olhar a partir da diversidade: relação e complementaridade
- O processo de "Abreviação", em relações de bebês com seus coetâneos
- Bebês são capazes de se comunicar mesmo antes da fala. [Depoimento]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas