Pontos de resistência [Depoimento] (2010)
- Autor:
- Autor USP: SCARPA, DANIELA LOPES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM; ESCOLA DE APLICAÇÃO; INSTITUIÇÕES DE ENSINO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 158, jun. 2010. p. 28-31.
-
ABNT
SCARPA, Daniela Lopes. Pontos de resistência [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2010 -
APA
Scarpa, D. L. (2010). Pontos de resistência [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Scarpa DL. Pontos de resistência [Depoimento]. Educação. 2010 ; 13( ju 2010. p. 28-31.):[citado 2024 abr. 25 ] -
Vancouver
Scarpa DL. Pontos de resistência [Depoimento]. Educação. 2010 ; 13( ju 2010. p. 28-31.):[citado 2024 abr. 25 ] - Abandono da inovação [Depoimento a Gabriel Jareta]
- Um curso de evolução além das fronteiras da Biologia
- O Ensino Biologia como prática reflexiva
- Alfabetização científica e argumentação
- Sequências didáticas para o Ensino de Ciências da Natureza e Biologia. Parte 1: estágio supervisionado em Ensino de Biologia
- Ensino investigativo: como praticar o que a base curricular pede?
- O papel da argumentação no ensino de Ciências: lições de um workshop
- Apresentação dos objetivos e estrutura
- Escola da USP aposta em mestres e doutores. [Depoimento a Carlos Lordelo]
- Linguagem do e no ensino de ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na educação infantil
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas