Programa de aperfeiçoamento de ensino: relato de experiência em estágio supervisionado em docência (2011)
- Authors:
- USP affiliated authors: CORRÊA, ADRIANA KATIA - EERP ; SOUZA, MARIA CONCEIÇÃO BERNARDO DE MELLO E - EERP
- Unidade: EERP
- Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS; ENSINO SUPERIOR; ENSINO E APRENDIZAGEM; FORMAÇÃO DE PROFESSORES (PROJETO); PROFISSIONAIS DA SAÚDE
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2011
- Source:
- Título do periódico: Revista Brasileira de Educação Médica
- ISSN: 0100-5502
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 35, n. 4, supl. 1, p. 1066, 2011
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação Médica
-
ABNT
VELOSO, Tatiana Maria Coelho e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CORRÊA, Adriana Katia. Programa de aperfeiçoamento de ensino: relato de experiência em estágio supervisionado em docência. Revista Brasileira de Educação Médica. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2011 -
APA
Veloso, T. M. C., Souza, M. C. B. de M. e, & Corrêa, A. K. (2011). Programa de aperfeiçoamento de ensino: relato de experiência em estágio supervisionado em docência. Revista Brasileira de Educação Médica. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Veloso TMC, Souza MCB de M e, Corrêa AK. Programa de aperfeiçoamento de ensino: relato de experiência em estágio supervisionado em docência. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 4): 1066.[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Veloso TMC, Souza MCB de M e, Corrêa AK. Programa de aperfeiçoamento de ensino: relato de experiência em estágio supervisionado em docência. Revista Brasileira de Educação Médica. 2011 ; 35( 4): 1066.[citado 2024 abr. 24 ] - A aprendizagem grupal e suas implicações na formação profissional do enfermeiro
- Este livro é produto do trabalho coletivo de dois grupos: o Grupo de Pesquisa Educação em Saúde/Enfermagem, da ... [Apresentação]
- Desenvolvimento de um projeto de apoio à pesquisa e ao ensino: pró-ensino na Saúde/CAPES
- A aprendizagem grupal e suas implicações na formação profissional do enfermeiro
- Metodologias ativas de ensino-aprendizagem como desafio nos cursos de graduação em enfermagem
- Estágio curricular supervisionado: visão do estudante do curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem
- Percepção do estudante sobre o uso do portfólio reflexivo
- O processo ensino-aprendizagem em pequenos grupos: vivência de professores de graduação em Enfermagem
- Aprender em grupo: experiência de estudantes de enfermagem e implicações para a formação profissional
- O professor como facilitador do processo ensino aprendizagem: visão do estudante de enfermagem
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas