A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química (2012)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE; HISTÓRIA DA CIÊNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Química (SBQ)
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química
-
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2012. . Acesso em: 27 abr. 2024. -
APA
Martorano, S. A. de A., & Marcondes, M. E. R. (2012). A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). -
NLM
Martorano SA de A, Marcondes MER. A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] -
Vancouver
Martorano SA de A, Marcondes MER. A transição progressiva de uma professora do ensino médio em seu modelo de ensino de cinética química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] - Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas
- Possibilidades e limites na formação continuada de professores - estudo de um curso de capacitação em química
- A experimentação no ensino de química - algumas considerações e alguns dados de pesquisa
- Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar"
- Modelo didático revelado no discurso de professor em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de Química em uma atividade experimental investigativa
- Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos
- Modelos didáticos revelados no discurso de professores em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em uma atividade experimental investigativa
- Abordando soluções em sala de aula: uma experiência de ensino a partir das idéias dos alunos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas