Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química (2012)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: QUÍMICA (ENSINO); FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Sociedade Brasileira de Química (SBQ)
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2012
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química
-
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro. Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. 2012, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2012. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Marcondes, M. E. R., & Aragão, S. B. C. (2012). Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). -
NLM
Marcondes MER, Aragão SBC. Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Marcondes MER, Aragão SBC. Alfabetização científica: concepções dos futuros Professores de Química. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas
- Possibilidades e limites na formação continuada de professores - estudo de um curso de capacitação em química
- A experimentação no ensino de química - algumas considerações e alguns dados de pesquisa
- Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar"
- Modelo didático revelado no discurso de professor em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de Química em uma atividade experimental investigativa
- Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos
- Modelos didáticos revelados no discurso de professores em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em uma atividade experimental investigativa
- Abordando soluções em sala de aula: uma experiência de ensino a partir das idéias dos alunos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas