Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas (2012)
- Autor:
- Autor USP: BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; ANÚNCIO DE TELEVISÃO; FILME DE PROPAGANDA; IDENTIDADE CULTURAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Sulina
- Local: Porto Alegre
- Data de publicação: 2012
- Descrição física: 191 p
- ISBN: 9788520506523
-
ABNT
TRINDADE, Eneus. Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012 -
APA
Trindade, E. (2012). Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. Porto Alegre: Sulina. -
NLM
Trindade E. Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Trindade E. Propaganda, identidade e discurso: brasilidades midiáticas. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil
- Semiótica e publicidade de alimentos: uma revisão teórica e aplicada
- Memória da pele e histórias do consumo: marcas e produtos tatuados no corpo
- Semiótica do cinema. [introdução]
- Alcance de sentidos dos termos publicidade e propaganda em contextos de mediatização
- Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo
- Clonagem
- Genuíno
- Histórias midiáticas ou midiatização da história das marcas?: o caso da Nestlé no Brasil, envolvendo o naufrágio do Vapor Itagiba
- Una casa para todos: uso propagandístico de la vivienda en NO-DO durante la dictadura de Franco (1939-1975)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas