El mito dawinista en la aula de clase: un análisis de fuentes de información al gran público (2004)
- Autor:
- Autor USP: BIZZO, NELIO MARCO VINCENZO - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1516-73132004000300007
- Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO); DARWINISMO (ENSINO); CIÊNCIA (HISTÓRIA)
- Idioma: Espanhol
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Ciência & Educação
- ISSN: 1516-7313
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 10, n. 3, p. 401-416, dez. 2004
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by
-
ABNT
BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. El mito dawinista en la aula de clase: un análisis de fuentes de información al gran público. Ciência & Educação, v. 10, n. 3, p. 401-416, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132004000300007. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Bizzo, N. M. V. (2004). El mito dawinista en la aula de clase: un análisis de fuentes de información al gran público. Ciência & Educação, 10( 3), 401-416. doi:10.1590/s1516-73132004000300007 -
NLM
Bizzo NMV. El mito dawinista en la aula de clase: un análisis de fuentes de información al gran público [Internet]. Ciência & Educação. 2004 ; 10( 3): 401-416.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132004000300007 -
Vancouver
Bizzo NMV. El mito dawinista en la aula de clase: un análisis de fuentes de información al gran público [Internet]. Ciência & Educação. 2004 ; 10( 3): 401-416.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132004000300007 - CNE dispensa diploma para 773 mil docentes. [Depoimento a Luis Renato Strauss]
- O direito dos normalistas. [Depoimento]
- Desafios e perspectivas da educação básica no presente momento
- Mesa-redonda discutirá ciência e tecnologia nas escolas públicas. [Depoimento]
- Saber fragmentado: um retrato do conhecimento científico de nossos jovens. [Depoimento a A. Ivanissevich]
- Autores criticam avaliação de livros didáticos. [Depoimento]
- Começa hoje o Enem que pode ser o último. [Depoimento a Renata Cafardo]
- Os recordes do Enem. [Depoimento]
- Prefacio
- Eugenia: quando a biologia faz falta ao cidadao
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1516-73132004000300007 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas