Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual (2011)
- Autores:
- Autores USP: RIOLFI, CLAUDIA ROSA - FE ; BARZOTTO, VALDIR HEITOR - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ESCRITA; APRENDIZAGEM; LEITURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Fino Traço
- Local: Belo Horizonte
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788580540185
- Fonte:
- Título do periódico: Psicanálise, transmissão e formação de professores
- Volume/Número/Paginação/Ano: 158 p.
-
ABNT
RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. Psicanálise, transmissão e formação de professores. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2011. p. 158 . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2011). Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In Psicanálise, transmissão e formação de professores (p. 158 ). Belo Horizonte: Fino Traço. -
NLM
Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Riolfi CR, Barzotto VH. Alunos que erram: os paradoxos entre o uno e o múltiplo na produção textual. In: Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço; 2011. p. 158 .[citado 2024 abr. 24 ] - Frente a uma situação que nos parece adversa... [Apresentação]
- Leituras Errantes
- Seminário Leitura e produção na educação superior, 5
- Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis?
- Dezescrita
- Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário
- Comparação de duas experiências de sondagens na alfabetização: Brasil e Alemanha
- Body and writing source and support of one's singular style
- O livro que chega às mãos do leitor neste momento... [Apresentação]
- Sem choro nem vela: carta aos professores que ainda vão nascer
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas