Um estudo da educação para a carreira de física em alunos do ensino médio de escolas do estado de São Paulo (2012)
- Autores:
- Autores USP: JOÃO, HERBERT ALEXANDRE - IFSC ; HERNANDES, ANTONIO CARLOS - IFSC
- Unidade: IFSC
- Assuntos: ENSINO MÉDIO; FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP
-
ABNT
VICENTE, Ellen Rosim de et al. Um estudo da educação para a carreira de física em alunos do ensino médio de escolas do estado de São Paulo. 2012, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2871&numeroEdicao=20. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Vicente, E. R. de, Lourenço, A. B., João, H. A., & Hernandes, A. C. (2012). Um estudo da educação para a carreira de física em alunos do ensino médio de escolas do estado de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2871&numeroEdicao=20 -
NLM
Vicente ER de, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Um estudo da educação para a carreira de física em alunos do ensino médio de escolas do estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2871&numeroEdicao=20 -
Vancouver
Vicente ER de, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Um estudo da educação para a carreira de física em alunos do ensino médio de escolas do estado de São Paulo [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=2871&numeroEdicao=20 - Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes
- University for a day as instrument of social inclusion
- Tellurium: a didactic instrument for active learning
- Extensão Universitária: formação e impacto social
- Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem
- Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia
- Laboratórios virtuais no ensino de física
- Construção de um aparato histórico para uma abordagem lúdico - experimental no ensino de Astronomia
- O engajamento na formação continuada de professores: perspectiva dos rituais de interação e das emoções
- A utilização de redes sociais virtuais para a aprendizagem: a visão de alunos do ensino médio
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas