Sentimentos gerados em estudantes do ensino fundamental envolvidos diretamente com o Bullying (2012)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, MARTA ANGÉLICA IOSSI - EERP
- Unidade: EERP
- Assuntos: BULLYING; ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL; ESTUDOS TRANSVERSAIS; ENFERMAGEM EM ESCOLAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional sobre a Juventude Brasileira
-
ABNT
SILVA, Marta Angélica Iossi e SAMPAIO, Julliane Messias Cordeiro e VALENTE, Gabriela Santos. Sentimentos gerados em estudantes do ensino fundamental envolvidos diretamente com o Bullying. 2012, Anais.. Recife: UFPE, 2012. . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Silva, M. A. I., Sampaio, J. M. C., & Valente, G. S. (2012). Sentimentos gerados em estudantes do ensino fundamental envolvidos diretamente com o Bullying. In Resumos. Recife: UFPE. -
NLM
Silva MAI, Sampaio JMC, Valente GS. Sentimentos gerados em estudantes do ensino fundamental envolvidos diretamente com o Bullying. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Silva MAI, Sampaio JMC, Valente GS. Sentimentos gerados em estudantes do ensino fundamental envolvidos diretamente com o Bullying. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 18 ] - Programa nos EUA leva prevenção a Aids a jovem latinos. [Depoimento a Rosemeire Soares Talamone]
- Intervention in social skills and bullying: a one-year follow-up study
- Acidentes vitimam crianças dentro de casa. [Depoimento]
- Saúde também se faz na (com) a escola
- Um estudo brasileiro sobre bullying entre adolescentes vitimizados
- A mixed method study on moral dimensions associated with bullying in a Brazilian adolescent sample
- Práticas educativas parentais envolvendo adolescentes do Brasil, Paraguai e Argentina
- Effects on decreasing bullying of an intervention addressing social skills
- Relações entre bullying e imagem corporal na adolescência: revisão integrativa da literatura
- Violência sob o olhar de adolescentes: intervenção educativa com Círculos de Cultura
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas