As redes sociais como ferramenta de marketing e comunicação com o usuário (2012)
- Authors:
- USP affiliated authors: CRESTANA, MARIA FAZANELLI - FM ; SANTOS, CIBELE ARAUJO CAMARGO MARQUES DOS - ECA ; ANJOS, FABIOLA RIZZO SANCHEZ - FM ; ROSA, JOSE CARLOS BALBINO - FM
- Unidades: FM; ECA
- Subjects: REDES SOCIAIS; MARKETING DE BIBLIOTECA; MEMDICINA; BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA
- Language: Português
- Abstract: Relata a utilização de canais da web 2.0 por uma biblioteca universitária da área médica, como ferramentas visando à aproximação com seus usuários e a divulgação de eventos, notícias, produtos e serviços da biblioteca. Aborda conceitos relacionados às redes sociais que atuam como mídias sociais para as iniciativas de marketing. Descreve as ações praticadas, e relaciona as diretrizes adotadas na capacitação da equipe de editores das redes sociais na biblioteca, apresenta a política de comunicação institucional e o desenvolvimento da política de governança destas redes, além dos resultados alcançados para o marketing dos serviços
- Imprenta:
- Publisher: UFRGS
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2012
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias - SNBU
-
ABNT
SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos et al. As redes sociais como ferramenta de marketing e comunicação com o usuário. 2012, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002330303.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Santos, C. A. C. M. dos, Crestana, M. F., Sanchez, F. R., & Rosa, J. C. B. (2012). As redes sociais como ferramenta de marketing e comunicação com o usuário. In Anais. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002330303.pdf -
NLM
Santos CACM dos, Crestana MF, Sanchez FR, Rosa JCB. As redes sociais como ferramenta de marketing e comunicação com o usuário [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002330303.pdf -
Vancouver
Santos CACM dos, Crestana MF, Sanchez FR, Rosa JCB. As redes sociais como ferramenta de marketing e comunicação com o usuário [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002330303.pdf - EAD e a participação da biblioteca nas atividades de ensino e pesquisa
- Mídias sociais: novo modelo de marketing e comunicação
- Improvements of information management in health education: a path for evaluation and sustainability of technologies and health practices
- Produção científica em tecnologia da informação, comunicação e educação em ciências da saúde
- Biblioteca universitária 2.0: experiência com blogs e twitter
- Recursos de educação à distância para capacitação de alunos do primeiro semestre do curso de medicina no acesso à informação científica
- Programa de sustentabilidade como estratégia na biblioteca universitária
- A produção intelectual, sua coleta e registro para difusão do conhecimento gerado na FMUSP
- Perfil temático da base AdSAÚDE através de análise quantitativa
- Health technology assessment and health economics scientific production: some indicators
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas