Conceitos aprendidos pelos alunos de graduação em Química: uma análise através do uso de Mapas Conceituais (2012)
- Autores:
- Autor USP: MAXIMIANO, FLAVIO ANTONIO - IQ
- Unidade: IQ
- Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS; QUÍMICA (ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade Federal da Bahia
- Local: Salvador
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química
-
ABNT
OLIVEIRA, Iara Terra de e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Conceitos aprendidos pelos alunos de graduação em Química: uma análise através do uso de Mapas Conceituais. 2012, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia, 2012. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Oliveira, I. T. de, & Maximiano, F. A. (2012). Conceitos aprendidos pelos alunos de graduação em Química: uma análise através do uso de Mapas Conceituais. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia. -
NLM
Oliveira IT de, Maximiano FA. Conceitos aprendidos pelos alunos de graduação em Química: uma análise através do uso de Mapas Conceituais. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Oliveira IT de, Maximiano FA. Conceitos aprendidos pelos alunos de graduação em Química: uma análise através do uso de Mapas Conceituais. Anais. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Princípio de Le Chatelier: o que tem sido apresentado nos livros didáticos do Ensino Médio
- Redes de conceitos como ferramenta de avaliação de uma disciplina do IQ-USP
- Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução
- Observando los cambios en la comprensión de un grupo de estudiantes sobre el tema equilibrio quimico utilizando mapas conceptuales
- Princípios para o currículo de um curso de Química
- Uso de análise de agupamentos para obter mapas conceituais representativos
- Conceitos fundamentais sobre energia de interação a partir de uma revisão bibliográfica do tema interações intermoleculares
- Predição do estado de equilíbrio químico em um curso de graduação
- Comparação de mapas conceituais produzidos a partir de um texto
- Investigando as concepções de alunos de graduação sobre os conceitos de polaridade e polarizabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas