Complexidade e competências docentes na inovação curricular (2011)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, ANNA MARIA PESSOA DE - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL; SABERES DO DOCENTE; ESTUDO DE CASO
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ABRAPEC
- Publisher place: Rio de Janeiro
- Date published: 2011
- ISBN: 9788599681022
- Source:
- Título do periódico: Atas
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC
-
ABNT
BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Complexidade e competências docentes na inovação curricular. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0705-1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2011). Complexidade e competências docentes na inovação curricular. In Atas. Rio de Janeiro: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0705-1.pdf -
NLM
Briccia V, Carvalho AMP de. Complexidade e competências docentes na inovação curricular [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0705-1.pdf -
Vancouver
Briccia V, Carvalho AMP de. Complexidade e competências docentes na inovação curricular [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/viiienpec/resumos/R0705-1.pdf - Parceria universidade-escola: da retórica à realidade: uma escuta na sua conversa
- O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio
- Este livro foi concebido a partir de trabalhos ... [Apresentação]
- Ejercicio sobre el "sarilho" en los primeros cursos de la enseñaza básica: análisis de la discusión
- Linguagem e o ensino de física na escola fundamental
- Formacao de professores de fisica e de biologia: alternativas de cursos e estagios de pratica de ensino
- Estudo da nocao de velocidade em alunos de quinta serie do primeiro grau (10-12 anos)
- Pratica de ensino: os estagios na formacao do professor
- Laboratorio de ensino de fisica
- Formação do conceito da quantidade de movimento e sua conservação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas