A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models (2010)
- Autores:
- Autor USP: ROTONDARO, ROBERTO GILIOLI - EP
- Unidade: EP
- Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS; DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS; PAINÉIS AUTOMOTIVOS; ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas
- ISSN: 1809-614X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 5, n. 3, p. 113-130, jul./set. 2010
-
ABNT
REHDER, Haraldo e ROTONDARO, Roberto. A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, v. 5, n. 3, p. 113-130, 2010Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024. -
APA
Rehder, H., & Rotondaro, R. (2010). A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, 5( 3), 113-130. -
NLM
Rehder H, Rotondaro R. A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2010 ; 5( 3): 113-130.[citado 2024 maio 14 ] -
Vancouver
Rehder H, Rotondaro R. A study of project critical success factors on three developments of commercial vehicle instrument panels using critical incident methodology and the EFQM models. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2010 ; 5( 3): 113-130.[citado 2024 maio 14 ] - CPM: benefícios da aplicação da ferramenta CPM no planejamento operacional e no controle físico da produção na indústria da construção civil sub-setor de edificação
- Pesquisa de satisfação de clientes de serviços prestados por entidade sem fins lucrativos para crianças e adolescentes de uma comunidade carente da cidade de São Paulo
- Avaliação da estratégia de manufatura na indústria de cerâmica artística de Porto Ferreira - São Paulo
- Capturando o conhecimento do cliente para gerar a inovação: estudo de caso
- Abordagem econômica da qualidade
- Integração de processos na cadeia de suprimentos e desempenho do serviço ao cliente: um estudo na indústria calçadista de Franca
- Mecanismos de desgaste abrasivo
- SFMEA: análise do efeito e modo da falha em serviços, aplicando técnicas de prevenção na melhoria de serviços
- Além do sistema de gestão da qualidade
- Mensuração da qualidade de serviços: um estudo de caso na indústria de serviços bancários
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas