Formação continuada em serviço de docentes da educação infantil: desenvolvimento profissional para promoção da qualidade das práticas educativas (2012)
- Autores:
- Autores USP: PINAZZA, MONICA APPEZZATO - FE ; NEIRA, MARCOS GARCIA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL; ENSINO E APRENDIZAGEM; MÉTODOS DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788575871379
- Fonte:
-
ABNT
PINAZZA, Monica Appezzato e NEIRA, Marcos Garcia. Formação continuada em serviço de docentes da educação infantil: desenvolvimento profissional para promoção da qualidade das práticas educativas. Formação de profissionais da educação infantil: desafio conjunto de investir na produção de saberes. Tradução . São Paulo: Xama, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Pinazza, M. A., & Neira, M. G. (2012). Formação continuada em serviço de docentes da educação infantil: desenvolvimento profissional para promoção da qualidade das práticas educativas. In Formação de profissionais da educação infantil: desafio conjunto de investir na produção de saberes. São Paulo: Xama. -
NLM
Pinazza MA, Neira MG. Formação continuada em serviço de docentes da educação infantil: desenvolvimento profissional para promoção da qualidade das práticas educativas. In: Formação de profissionais da educação infantil: desafio conjunto de investir na produção de saberes. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Pinazza MA, Neira MG. Formação continuada em serviço de docentes da educação infantil: desenvolvimento profissional para promoção da qualidade das práticas educativas. In: Formação de profissionais da educação infantil: desafio conjunto de investir na produção de saberes. São Paulo: Xama; 2012. [citado 2024 abr. 19 ] - Formação de profissionais da educação infantil: desafio conjunto de investir na produção de saberes
- Os pensamentos de Pestalozzi e Froebel nos primórdios da pré-escola oficial paulista: das inspirações originais não-escolarizantes à concretização de práticas escolarizantes
- A escola vista pelas crianças
- The right of young children to well-being: a case study of a crèche in Portugal
- Encontros e desencontros na formação dos profissionais e educação infantil
- Formação continuada de educadores da infância de 0 a 5 anos: uma experiência de parceria entre a universidade e a municipalidade
- Recursos didáticos na pré-escola: um estudo baseado em depoimentos de professores
- A educação infantil, enquanto campo do conhecimento... [Apresentação]
- Identidades, formações e desenvolvimento das/dos profissionais de educação infantil
- O livro que ora apresentamos... [Apresentação]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas