Ler, ouvir e compreender com as tecnologias da informação e comunicação (TIC) na perspectiva de inclusão (da pessoa com deficiência visual) (2008)
- Autores:
- Autor USP: SILVA, JAIR MILITAO DA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR (DEFICIÊNCIA); DEFICIÊNCIA VISUAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
MACHADO, Edileine Vieira e REZENDE, Flávia Amaral. Ler, ouvir e compreender com as tecnologias da informação e comunicação (TIC) na perspectiva de inclusão (da pessoa com deficiência visual). . Brasília: LGE. . Acesso em: 07 maio 2024. , 2008 -
APA
Machado, E. V., & Rezende, F. A. (2008). Ler, ouvir e compreender com as tecnologias da informação e comunicação (TIC) na perspectiva de inclusão (da pessoa com deficiência visual). Brasília: LGE. -
NLM
Machado EV, Rezende FA. Ler, ouvir e compreender com as tecnologias da informação e comunicação (TIC) na perspectiva de inclusão (da pessoa com deficiência visual). 2008 ;[citado 2024 maio 07 ] -
Vancouver
Machado EV, Rezende FA. Ler, ouvir e compreender com as tecnologias da informação e comunicação (TIC) na perspectiva de inclusão (da pessoa com deficiência visual). 2008 ;[citado 2024 maio 07 ] - Implementação de políticas educacionais e a ação supervisora
- O ensino médio e a educação profissional
- Apresentacao
- Cnbb e a educacao nacional: alguns comentarios
- Autonomia da escola publica: a re-humanizacao da escola
- Emergência educativa
- Educação para a dignidade humana: a contribuição de Paulo Freire na atuação do Centro Sócio Educacional Sanitário Madonnina del Grappa
- Processo de formação continuada dos profissionais da educação da rede pública estadual paulista (1995-2004)
- Valorizando o presente para construir o futuro... ou fragmentos de antropologia montariana
- A Universidade no Brasil, hoje: considerações sobre elitismo, democratização, ensino, pesquisa e gestão organizacional, à luz da experiência cristã
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas