Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório (2012)
- Authors:
- USP affiliated authors: PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP ; TRONCON, LUIZ ERNESTO DE ALMEIDA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO); FISIOTERAPIA (ENSINO;REVISÕES); FONOAUDIOLOGIA (ENSINO;REVISÕES); TERAPIA OCUPACIONAL (ENSINO;REVISÕES)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
OLIVEIRA, Felipe Alves de et al. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. . Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Oliveira, F. A. de, Panúncio-Pinto, M. P., Silva, L. C., & Troncon, L. E. de A. (2012). Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Oliveira FA de, Panúncio-Pinto MP, Silva LC, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Oliveira FA de, Panúncio-Pinto MP, Silva LC, Troncon LE de A. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde–reabilitação: um estudo exploratório. Resumos. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] - Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde-reabilitação: um estudo exploratório
- Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação utilizadas em cursos de graduação da área da saúde - reabilitação: um estudo exploratório
- Avaliação do estudante: aspectos gerais
- A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes
- Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs
- A visão de estudantes de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional: dados preliminares
- Estratégias de ensino-aprendizagem e avaliação em cursos da área da saúde: o ponto de vista de professores e estudantes
- Strategies for evaluation used in undergraduate health courses (rehabilitation): considerations for educational practice
- A produção de dados para gestão educacional em cursos de graduação na área da saúde
- Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas