Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente (2012)
- Autores:
- Autor USP: SOARES, MARCOS CESAR DE PAULA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- DOI: 10.19177/rcc.v7e12012159-167
- Assunto: CINEMA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Crítica Cultural
- ISSN: 1980-6493
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 7, n. 1, p. 159-167, jan./jun. 2012
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: hybrid
- Licença: cc-by
-
ABNT
SOARES, Marcos César de Paula e ANJOS, Ana Paula B. e FABRIS, Marcos. Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente. Crítica Cultural, v. 7, n. ja/ju 2012, p. 159-167, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/rcc.v7e12012159-167. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Soares, M. C. de P., Anjos, A. P. B., & Fabris, M. (2012). Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente. Crítica Cultural, 7( ja/ju 2012), 159-167. doi:10.19177/rcc.v7e12012159-167 -
NLM
Soares MC de P, Anjos APB, Fabris M. Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente [Internet]. Crítica Cultural. 2012 ; 7( ja/ju 2012): 159-167.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v7e12012159-167 -
Vancouver
Soares MC de P, Anjos APB, Fabris M. Crimes e pecados: Woody Allen, Hollywood e o cinema independente [Internet]. Crítica Cultural. 2012 ; 7( ja/ju 2012): 159-167.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.19177/rcc.v7e12012159-167 - A concretude das palavras e as formas materiais da memória em Amada, de Toni Morrison
- Walter Benjamin e o debate sobre o desenvolvimento das forças produtivas
- Discretas esperanças. [Prefácio]
- Trabalho e memória em A última noite, de Robert Altman
- Althusser, Poulantzas, Buci-Glucksmann: desenvolvimentos ulteriores do conceito gramsciano de Estado integral
- O naturalismo dos Estados Unidos
- O antídoto anti-reificação de Orson Welles: a armação dialética de cidadão Kane
- A semântica militante de Raymond Williams
- Estética e política em Robert Altman
- O olhar estrangeiro em Coração das trevas de Joseph Conrad
Informações sobre o DOI: 10.19177/rcc.v7e12012159-167 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas