Aspectos socioculturais e a motivação para a aprendizagem em matemática para alunos com deficiência: parte III (2013)
- Authors:
- Autor USP: ZUFFI, EDNA MAURA - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: ICMC-USP
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM
-
ABNT
FERNANDES , Patricia Gilavert. Aspectos socioculturais e a motivação para a aprendizagem em matemática para alunos com deficiência: parte III. 2013, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2013. Disponível em: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html. Acesso em: 25 abr. 2024. -
APA
Fernandes , P. G. (2013). Aspectos socioculturais e a motivação para a aprendizagem em matemática para alunos com deficiência: parte III. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html -
NLM
Fernandes PG. Aspectos socioculturais e a motivação para a aprendizagem em matemática para alunos com deficiência: parte III [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html -
Vancouver
Fernandes PG. Aspectos socioculturais e a motivação para a aprendizagem em matemática para alunos com deficiência: parte III [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.jr.icmc.usp.br/sim/index.php/apresentacoes.html - Linguagem matemática, o conceito de função e professores do ensino médio
- Um instrumento para avaliação da qualidade de softwares educacionais de matemática para o ensino fundamental
- Linguagem matemática e a formação inicial de professores: um estudo de caso
- Licenciatura em matemática: uma experiência realista de mudança de paradigma
- A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática
- Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função
- Linguagem, cognição e a formação de professores
- Algumas reflexôes sôbre pesquisa envolvendo teorias de linguagem, linguagem matemática e processos cognitivos
- Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores
- Um levantamento sobre o uso das teorias sócio-histórico-culturais para o ensino e a aprendizagem em matemática
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas