Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física (2013)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA, MAURICIO PIETROCOLA PINTO DE - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.5007/2175-7941.2013v30n1p25
- Subjects: ENSINO; LINGUAGEM; CIÊNCIA (ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Caderno Brasileiro de Ensino de Física
- ISSN: 1677-2334
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 30, n. 1, p. 25-57, abr. 2013
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
CUSTÓDIO, José Francisco e PIETROCOLA, Mauricio e CRUZ, Frederico Firmo de Souza. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 30, n. 1, p. 25-57, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Custódio, J. F., Pietrocola, M., & Cruz, F. F. de S. (2013). Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 30( 1), 25-57. doi:10.5007/2175-7941.2013v30n1p25 -
NLM
Custódio JF, Pietrocola M, Cruz FF de S. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 25-57.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25 -
Vancouver
Custódio JF, Pietrocola M, Cruz FF de S. Experiências emocionais de estudantes de graduação como motivação para se tornarem professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 25-57.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p25 - Curiosidade e imaginação: os caminhos do conhecimento nas ciências, nas artes e no ensino
- Energia, calor e entropia
- Alfabetização científica na prática: inovando a forma de ensinar física
- Relação entre sentimento de realidade e dimensão afetiva em estudantes do ensino médio
- Princípios nas ciências empíricas e o seu tratamento em livros didáticos
- Historiografia e natureza da ciência na sala de aula
- O papel da imaginação no pensamento científico: análise da criação científica de estudantes em uma atividade didática sobre o espalhamento de Rutherford
- Criatividade no processo de elaborar simulações virtuais de física
- Física
- Identificando o obstáculo cultural em aulas de física do Ensino Médio
Informações sobre o DOI: 10.5007/2175-7941.2013v30n1p25 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas