De docente a aluno: reflexões sobre a capacitação docente para EAD (2011)
- Autores:
- Autor USP: CAZARINI, EDSON WALMIR - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR; EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Manaus, AM
- Data de publicação: 2011
- Fonte:
- Nome do evento: Congresso Internacional ABED de Educação a Distância - CIAED
-
ABNT
BASSOLI, Dyjalma Antonio e PEREIRA, Camila Regiane Marques e CAZARINI, Edson Walmir. De docente a aluno: reflexões sobre a capacitação docente para EAD. 2011, Anais.. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.abed.org.br/congresso2011/cd/37.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Bassoli, D. A., Pereira, C. R. M., & Cazarini, E. W. (2011). De docente a aluno: reflexões sobre a capacitação docente para EAD. In Anais. Manaus, AM: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abed.org.br/congresso2011/cd/37.pdf -
NLM
Bassoli DA, Pereira CRM, Cazarini EW. De docente a aluno: reflexões sobre a capacitação docente para EAD [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2011/cd/37.pdf -
Vancouver
Bassoli DA, Pereira CRM, Cazarini EW. De docente a aluno: reflexões sobre a capacitação docente para EAD [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.abed.org.br/congresso2011/cd/37.pdf - Utilizando a metodologia enterprise knowledge development no processo de desenvolvimento de sistemas de apoio à decisão
- Análise e avaliação de ferramentas disponíveis para windows NT visando ensino à distância
- Recursos multimidia
- Uma nova arquitetura de sistema de apoio à decisão
- A desconexão entre usuários e desenvolvedores de sistemas de informação e sua influência na obtenção de informação pelo decisor
- Regras do negócio, um fator chave de sucesso no processo de desenvolvimento de sistemas de informação [CD-ROM]
- Proposta de um suporte metodológico para aperfeiçoamento de planejamento em EAD: uma contribuição à luz da engenharia de produção
- Testes do coeficiente de fidedignidade escolhido para ser utilizado na avaliação qualitativa paraconsistente
- Proposta de um suporte metodológico para aperfeiçoamento de planejamento em EAD: uma contribuição à luz da engenharia de produção
- A problematização como postura metodológica para o desenvolvimento da aprendizagem em cursos de educação a distância
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas