Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência (2003)
- Autor:
- Autor USP: ANDRE, MARLI ELIZA DALMAZO AFONSO DE - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; ENSINO (PESQUISA)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Escrituras
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2003
- Fonte:
- Título do periódico: Docência, memória e gênero. 4. ed
- Volume/Número/Paginação/Ano: 110 p.
-
ABNT
ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. Docência, memória e gênero. 4. ed. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2003. p. 110 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Andre, M. E. D. A. de. (2003). Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. In Docência, memória e gênero. 4. ed (p. 110 ). São Paulo: Escrituras. -
NLM
Andre MEDA de. Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. In: Docência, memória e gênero. 4. ed. São Paulo: Escrituras; 2003. p. 110 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Andre MEDA de. Perspectivas atuais da pesquisa sobre docência. In: Docência, memória e gênero. 4. ed. São Paulo: Escrituras; 2003. p. 110 .[citado 2024 abr. 19 ] - Questões metodológicas na investigação dos saberes docentes sobre avaliação
- Apresentacao
- Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?
- Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico
- Prefacio
- A pesquisa sobre formação de professores no Brasil: 1990-1998
- Contribuicao da pesquisa etnografica para a construcao do saber didatico
- Processo coletivo de construção do saber docente
- Papel da pesquisa na articulação entre saber e prática docente
- Etnografia da pratica escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas