Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue (2013)
- Autores:
- Autor USP: KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF
- Unidade: IF
- Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); PRÁTICA DE ENSINO; LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS; EDUCAÇÃO INCLUSIVA; ENSINO MÉDIO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumo
- Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
SILVA, Jucivagno Francisco Cambuy e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Silva, J. F. C., & Kawamura, M. R. D. (2013). Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1 -
NLM
Silva JFC, Kawamura MRD. Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1 -
Vancouver
Silva JFC, Kawamura MRD. Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=343&traId=1 - Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual
- O senso comum sobre o conceito de desenvolvimento sustentável
- The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training
- Newton x mach: os principios da mecanica
- Laboratorio didatico no terceiro grau
- Laboratorio didatico no terceiro grau
- Ensino de fisica na decada de 30
- O ensino de física na graduação: bacharelado e licenciatura
- Representação do sistema solar: uma proposta de atividade para o ensino médio
- Divulgação científica e ensino de física: intenções, funções e vertentes
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas