A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação (2012)
- Autores:
- Autores USP: BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE - ECA ; RODRIGUES, MARIA CLOTILDE PEREZ - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: PROPAGANDA; CONSUMO DE ALIMENTOS; MARCAS
- Idioma: Português
- Imprenta:
-
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Tradução . Goiânia: UFG, 2012. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Trindade, E., & Perez, C. (2012). A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. In . Goiânia: UFG. -
NLM
Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Trindade E, Perez C. A construção de vínculos de sentido no consumo de alimentos em ambientes públicos: marcas e publicidade em ação. Goiânia: UFG; 2012. [citado 2024 abr. 24 ] - Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem
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