Pretend play of preschool children with cancer (2013)
- Autores:
- Autor USP: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: NEOPLASIAS (TRATAMENTO); CRIANÇAS; BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Abstract Book
- Nome do evento: International Congress of Pediatrics (ICP)
-
ABNT
GARCIA-SCHINZARI, N. e PFEIFER, Luzia Iara. Pretend play of preschool children with cancer. 2013, Anais.. Melbourne: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. . Acesso em: 06 maio 2024. -
APA
Garcia-Schinzari, N., & Pfeifer, L. I. (2013). Pretend play of preschool children with cancer. In Abstract Book. Melbourne: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. -
NLM
Garcia-Schinzari N, Pfeifer LI. Pretend play of preschool children with cancer. Abstract Book. 2013 ;[citado 2024 maio 06 ] -
Vancouver
Garcia-Schinzari N, Pfeifer LI. Pretend play of preschool children with cancer. Abstract Book. 2013 ;[citado 2024 maio 06 ] - Funções motoras: o impacto no brincar exploratório de crianças pré-escolares com paralisia cerebral
- Aplicação do core set abrangente da CIF-CJ para crianças e jovens com paralisia cerebral: um estudo descritivo
- Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada
- A brinquedoteca sob a visão da Terapia Ocupacional: diferentes contextos
- As preferências lúdicas e de lazer de adolescentes hospitalizados: aproximações entre hospital público e particular
- Enfermaria de pediatria unidade campus
- Adaptação transcultural e pré-teste da escala lúdica pré-escolar de knox revisada para utilização na população brasileira
- The influence of the family context in the simbolic play of children with cerebral palsy
- Avaliação psicomotora como recurso terapêutico ocupacional na prevenção de distúrbios de aprendizagem
- A construção das caixas de história como recurso terapêutico ocupacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas