Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais (2013)
- Autores:
- Autores USP: BATISTA, LEANDRO LEONARDO - ECA ; LOPES, JOSÉ VINICIUS DINIZ - ECA ; RODRIGUES, MARIANE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: CERVEJA; CONSUMO; PROPAGANDA; ADOLESCENTES; MÍDIAS SOCIAIS; REDES SOCIAIS
- Agências de fomento:
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Por uma publicidade livre sempre
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda
-
ABNT
BATISTA, Leandro Leonardo e LOPES, José Vinicius Diniz e RODRIGUES, Mariane. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Batista, L. L., Lopes, J. V. D., & Rodrigues, M. (2013). Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf -
NLM
Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf -
Vancouver
Batista LL, Lopes JVD, Rodrigues M. Adolescentes e cerveja: a relação entre o conteúdo da publicidade e das mídias sociais [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450020.pdf - A comunicação de riscos
- Promoção de vendas: a teoria da prática
- Plágio
- Uma integração entre técnica e conteúdo no estudo de marca-país. [Prefácio]
- Características de personalidade no desenvolvimento de campanhas públicas: a relação entre sensation seeking, motoboys e campanhas de trânsito
- Num país que cordialmente... [Contracapa]
- Midiatização e práticas parentais para o enfrentamento da ameaça dos estereótipos por crianças negras: um olhar pela Grounded Theory
- Pareço verde, logo sou?: uma análise das associações que os consumidores fazem após exposição a peças publicitárias com apelos verdes
- Anti-racism and social marketing: paths for research and intervention
- Pesquisa de opinião e de mercado
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas