Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática (2014)
- Authors:
- Autor USP: MENEGHETTI, RENATA CRISTINA GEROMEL - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; ETNOMATEMÁTICA; ECONOMIA SOLIDÁRIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Novas Edições Acadêmicas
- Publisher place: Saarbrücken
- Date published: 2014
- ISBN: 9783639611052
- Source:
- Título do periódico: Educação matemática : interseções
- Volume/Número/Paginação/Ano: 136 p
-
ABNT
MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e AZEVEDO, Michelle Francisco de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. Educação matemática : interseções. Tradução . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas, 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Meneghetti, R. C. G., & Azevedo, M. F. de. (2014). Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. -
NLM
Meneghetti RCG, Azevedo MF de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Meneghetti RCG, Azevedo MF de. Compreendendo a matemática inerente à cadeia produtiva de uma cooperativa de limpeza: elementos para uma etnomatemática. In: Educação matemática : interseções. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas; 2014. [citado 2024 abr. 24 ] - Banco comunitário Nascente e "Feira compre no bairro"
- Da lógica de Aristóteles à lógica formal: um entendimento da obra 'bregriffsschrift'de Frege
- Projeto de aritmetização da análise e o desenvolvimento da lógica: de Leibnz a Frege
- Logicismo x intitucionismo
- O realismo e o idealismo: focalizando o conhecimento matemático
- Ensino-aprendizagem de matemática: uma proposta de intervenção em sala de aula
- O intuitivo e o lógico nas correntes filosóficas da matemática pós-século XIX
- Aspectos da concepção de conhecimento em Husserl
- A historical and philosophycal analysis about logical and intuitive aspects in the constitution of mathematical knowledge
- Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas